top of page
pngwing.com.png
topo_gamer_1920.png
mouse.png

Escolha o plano certo e aumente seu ranking

A internet preferida
dos gamers

Confira as melhores ofertas do jeito que você precisa.

90.png
BACKGROUND_edited.jpg
aaa.png
aaaaaaa.png
100-mega.png
100-megaee.png
img-sect-nivel-oculos.png
img-sect-nivel-cs2.png
img-sect-nivel-mw.png
img-sect-nivel-free-fire.png
img-sect-nivel-boneco.png
img-sect-nivel-lol.png
img-sect-nivel-valorant.png

Sua conexão em outro

NÍVEL!

Com a Internet  Z6 Gamer você tem assinatura ExitLag.

Otimização em tempo real

Transmissão eficiente de dados

Aumento do FPS e máximo desempenho

globo.png
parafuso.png
dividir (1).png
img-sect-nivel-fortnite.png

Uma experiência ainda melhor com o Z6 Gamer

Com 0 Z6 Gamer, é possível transmitir mais dados dentro de um mesmo período, e para mais aparelhos. Dessa forma, todos os aparelhos terão mais velocidade e uma melhor experiência
de navegação.

0 Z6 Gamer possibilita que os aparelhos mais avançados naveguem com maior velocidade,mesmo que aparelhos antigos e com menor velocidade estejam conectados na mesma rede.

0 Z6 Gamer permite a conexão com todos os seus aparelhos ao mesmo tempo, sem restrições de uso e entregando a máxima performance. É internet estável, rápida e eficiente.

Velocidade 4x mais rápida

40% menos lag

Conect seus dispositivos

  • Como trocar a forma de pagamento do meu plano?
    Para solicitar a troca de forma de pagamento do seu plano é só : Entrar em contato com um de nossos atendentes pelo numero 11 4451-2441
  • Como funciona o sinal Wi-Fi?
    O sinal de Wi-Fi depende muito de questões internas na residência, como: paredes e eletrodomésticos, em média, o sinal ficará forte em aproximadamente 10m². Trabalhamos com duas frequências 2.4Ghz e/ou 5Ghz.
  • Já sou cliente Z6 Telecom, se eu precisar de suporte, para onde posso ligar e quais os horários de atendimento?
    Em casos de suporte ou dúvidas, você pode entrar em contato conosco por meio do telefone 11 4451-2441, pelo Site Z6 Telecom www.z6telecom.com.br. O atendimento é 24h – 7 dias por semana.
  • Sua internet está com quedas de conexão, lentidão, ou com algum outro problema?
    Confirme se os equipamentos da internet estão ligados, verifique as luzinhas (leds); Nunca pressione o botão “reset” atrás do roteador; Confirme se todos os cabos estão conectados; Nunca remova o cabo de rede de entrada da porta WAN do roteador; Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente; Reinicie seu dispositivo: computador, smartphone, tablet, etc; Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia; Em caso de tempestade de raios e picos de energia, desligue imediatamente os equipamentos. Se o problema persistir ligue na nossa Central de Atendimento ao Cliente, no 11 4451-2441.
  • Se aumentar a velocidade, aumenta o alcance do wi-fi?
    Não. A cobertura do wifi depende do seu posicionamento e não da velocidade.
  • Porque que nao chega a velocidade total na rede wifi?
    A rede wifi sofre interferência de vários fatores externos como outros equipamentos que emitem radiofrequencia(telefone sem fio, GPS, aparelhos Bluetooth e outros roteadores) e também das especificações do equipamento que está conectado a rede wifif(celulares e tablets, por exemplo).
  • Como faço para aumentar o alcance do meu Wi-Fi?
    O sinal Wi-Fi pode sofrer oscilações de acordo com o local onde está instalado e possíveis barreiras físicas, como por exemplo as paredes da sua casa. Em alguns casos, recomendamos a instalação de repetidores. Consulte em nosso site todas as opções de planos.

Dúvidas Frequentes 

anatel-logo-1 copiar.png

Somos certificados pela Anatel: 53500.062355/2021-51

CNPJ: 39.742.587/0001-40

Loja Fisica

© Todos os direitos reservados.

bottom of page